sábado, 27 de julho de 2013

Sempre estarei contigo...

Vi um homem de chagas nas mãos
Com um semblante angelical e puro
Intrigado pensei pra mim mesmo
Serão tiros aqueles dois furos?

O sorriso era de um amigo
Apesar do olhar de sofrimento
Me falou: meu parceiro nunca desista,
Mesmo nos momentos de tormentos!

Perguntei o que tinha acontecido?
Ele disse que foi muito esculachado
E que apesar de ter sido traído
Me falou que tinha perdoado!

Quando de mim se despedia
Percebi que dele vinha uma luz
Só agora que fui perceber
Que o tal homem ali era jesus

Mas antes que ele partisse
Falei que me sentia abandonado
Foi aí que sorrindo me disse:
Filho, se você observar, mesmo em outras formas sempre estive ao seu lado.

Aquela flor no seu jardim que irradia beleza sou eu
O teu animalzinho que te vigia é a mando meu
A estrela que te ilumina foi eu que criei
E um grande amor que se aproxima, fui eu que te mandei.


Nenhum comentário: