sábado, 27 de julho de 2013

Da obra ao verso...
Sofrimento!
Experiência eu tenho de sobra
Acostumado a acordar muito cedo
Esquentar a comida e por na marmita pra ir pra obra.

Eu sempre fui guerreiro
Vi que tive um progresso muito jovem
Quando passei de limpador de caixa de gordura a ajudante de pedreiro
Todo trabalho pra mim é nobre.

Serviço pesado é engraçado
Seu corpo é a necessidade que controla
Por mais que você esteja cansado
O costume te impulsiona e tudo rola.

O engraçado é que mesmo com pouco
Se precisasse ajudar um ou outro
Dividia até minha comida na hora do almoço
Sempre acontecia de uma marmita azedar
E até de tarde com fome era difícil agüentar.

E o tempo foi passando
E de profissões fui mudando
Mas o sonho de brilhar
Não conseguia me abandonar.

Ser artista ou um poeta!
Essa era minha meta
Nunca quis ser doutor
Queria mesmo era ser escritor!

Hoje não me considero o tal
Sou apenas um criador de versos
Que transforma histórias tristes
Em estímulo para o sucesso.

Pra quem riu de mim
Essa é minha história
O lutador hoje é vencedor
E muita gente se apavora!

Quem diria que aquele neguinho
Que acordava cedo pra virar concreto, mudaria sua trajetória.
E se transformaria num cara de sucesso
Mudando toda a sua vida

Da obra ao verso.

Nenhum comentário: