segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Não me abalo...


eu não me rendo pro sofrimento.
minha alegria encobre o  lamento.
é que eu nasci pra ser vencedor
aprendi a fazer de cada espinho uma flor!

as pedras no meu caminho
tenho o  dom de desviar
eu não nasci caminhando
as vezes caí, mas sempre consegui me levantar!

se sua vida não tem brilho!
não tenta apagar minha luz
pra que invejar minha luta
aonde essa raiva te conduz!

eu sigo o meu caminho
sem ninguem atropelar
vou fazendo minha caminhada
com a certeza de onde chegar!

falar de mim é muito fácil
quero ver encarar o que encarei
sorriso no rosto camuflando várias dificuldades
sentimentos guardados que só eu sei!



se minha vitória tá chegando
não adianta você me agorar
deus só coloca no caminho do guerreiro
as batalhas que ele pode lutar e triunfar...

Nenhum comentário: