segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Formação de família...

Se liga moleque!
Eu sou da velha guarda
O que você tem de vida 
Eu tenho de estrada.

Não,não sou velho!
Apenas experiente
Experiência nem sempre se adquire com idade
Ela brota na mente da gente.

Fazer o que eu faço é mole
Quero ver fazer consciente
Meus versos são extraídos da alma
Nem sempre ele brota da mente!

Rimar não é só juntar palavras
Meu som não são só frases criadas
Tem que ter noção e consciência
Pra entrar na mente da rapaziada!

Felipe flow, Dizzy, sativa
Nenê, star thamy, Élan,função
Se liga nos nomes, guarde essa formação
Essa é a quadrilha da mente criativa irmão!

Como num liquidificador
Ta todo mundo junto
O grito é um só, a luta é igual
Salve o movimento cabrunco!

Pra quem não acreditava
Ta acabando a hipocrisia
O rapper não é mais marginalizado
E o rap agora é formação de família.

Nenhum comentário: