quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"os que vivem no caminho errado,
perdem seu maior bem.
É privado da liberdade...
Essa é minha história..."


Vida bandida não é vida
O errado hoje me chateia.
vivi minha vida atrás de uma grade.
Cansei de morar na cadeia.

Meu filho cresceu eu não vi.
A vida passou não vivi.
O tempo correu, não parou.
Até quem me amou me deixou.

Os amigos que eu deixei do lado de fora.
Foi só eu rodar que foram embora.
O engraçado é que quando eu tava na atividade.
Achava que tinha amizade de verdade.

A bala que eu adorava disparar.
Foi a mesma que me trouxe pra cá.
O vício que me ajudava a relaxar.
É o mesmo que hoje me faz chorar.

Agora irmão o  que  me resta!
É a liberdade esperar.
Torcer pro homem do martelo.
Liberar o meu alvará.

essa vida errada não presta!
Vou trilhar pelo caminho certo.
E se deus me der uma segunda chance.
Hey de ser um mc de sucesso.  






Nenhum comentário: