sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Cidinho

Na  pracinha da favela
Vi um pretinho magrinho
Se acabando com a pedra
Fui olhar bem de pertinho.
O que eu não imaginava
É que era o meu ídolo o Cidinho.

Ele mesmo ! O parceiro do Doca.
Crack do funk consciente.
Não acreditei quando ele me disse :
Que agora do Crack era um dependente .

Muitos meses se passaram.
Eu voltei lá novamente
Encontrei um Cidinho mais forte,
Cara de moleque e mais sorridente

Ele chutou a pedra de sua vida
Com o apoio da família
E com um sorriso estampado na face
Olha a mensagem que ele deixou pra gente:
E logo eu irmão mais que ironia
Transformava  experiências
Nas mais belas poesias.
Eu to liberto !
E pra quem não acreditava
Me levantei
Não me importa
Deus me deu uma segunda chance.
Avisa pra geral!
E pro mundo funk.
O poeta Cidinho tá de volta.!!

Nenhum comentário: