terça-feira, 4 de março de 2014

Grussaí beat...


Chegou domingão
Hoje vou me divertir
Peguei o carro do cunhado emprestado
Vou levar a família pra curtir grussaí.

A patroa acordou cedo
Vai fazer um rango legal
O frango assado é de padaria
E a farofa carregada no colorau.

Pão com salame pro lanche das crianças
Garrafão de kisuco gelado
A trilha sonora é claro Raça negra
Isopor pesadão de cerveja gelada.

O meu lugar estratégico
É um barzinho perto da lagoa
De lá eu vejo as crianças se banhando
Ainda dou um migué e fujo da patroa.

E na hora do almoço
O meu isopor é disputado
A criançada no maior alvoroço
A comida cheirando mais que perfume importado.

Olhei pra uma moça bonita
A patroa pra me provocar
Olhou pra um negão de sunga e pochete
E começou a suspirar.

lá vem umas minas esquisitas
Não respeitam nem a PM
Doidas pra arruma um kaô
Tudo com cara de onça com TPM.

O sol já está se pondo
E a diversão está prestes a se acabar
Tá na hora de convocar a tropa
arrumar as coisas e pra casa voltar.

No próximo domingo se tudo correr bem
E se deus novamente permitir
pego de novo o carro do cunhado
E trago a família pra se divertir em grussaí.

Nenhum comentário: