quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Memórias...

 lembro da infância
e de quem correu comigo.
o muleke que era mais velho
era meu arqui inimigo.

época boa rapá!
os mais velhos já de olho nas meninas
eu com o bolso cheio de baleba
só brincava ajoelhado na terra.

e quando anoitecia
meu coroa mandava eu entrar
karaka como eu insistia
só mais um minutinho rapá!

me lembro do sonho de ter uma bola 
e a festa do dia das crianças
caminhei muito até um parque.
carregado pela esperança!

agora já tava na fila 
não importa ia esperar!
o sonho se realizando
a bola eu ia ganhar!

fui ficando adolescente
comecei a trabalhar
vendi picolé em sanatório
nos fins de semana caixa de gordura ia limpar.

o primeiro baile foi uma festa
e logo aprendi a beijar
conheci a primeira namorada
vendo meus amigos brigar.

hoje já pai dos meus filhos
me bate uma grande lembrança
a vida passa tão rápida
como era bom ser criança!

o meu parceiro de infância
hoje já não é mais presente
seguiu o caminho errado
quis ser bandido mas hoje é finado.



Nenhum comentário: