quarta-feira, 1 de maio de 2013

vida louca...caminho sem volta



Vida bandida

A  vida bandida te mata ,
Mas a bandida da vida te mata também!
Guerreiro de fé, vagabundo nato!
A morte é  a única certeza que tens de fato!

Don Juan da favela,
Sonho de consumo das patricinhas,
Herói idolatrado no gueto,
Sina minha!
              
Me imaginava imbatível,
Um intocável, quase um deus
Hoje mais um corpo caído,
Mais um jovem que morreu!

Fui consumido pelo tráfico
Dei minha vida em vão,
Achava na droga uma amiga,
Agora vejo que não!

Minha pistola era meu refúgio
Meu chão, meu porto seguro
Que lindo o brilho da bala incandescente
Porém hj me encontro no escuro!

Tinha nome, era respeitado
Tive tudo que quis
Achava que era livre, um cara realizado
Porem não era feliz!

Aqui me despeço dos meus amigos
Meus inimigos não me verão mais
Só peço a todos carinho
E se Deus permitir descansar  em paz! 

Um comentário:

Rapper NeneMC' disse...

A real em rimas'.. Muito booa poesia''.. ótima letra de RAP..' parabéns