terça-feira, 21 de maio de 2013



Querô ( a saga de um bandido)

É mãe!
Se eu te escutasse,
Não estaria enclausurado
Lá fora eu era tão valente.
Hoje apavorado por estar jurado.

Qualquer deslize na rua
Era resolvido com palavras
Mas aqui dentro mancada
Se resolve com pancadas.

Cadeia é pros fortes!
Fortes nada!
Aqui é criadouro de bicho
Fábrica de coisa errada

Conto os dias e as horas
Mesmo vendo o tempo não passar
Peço a Deus, pro homem do martelo
Liberar meu alvará.

O meu sentimento de revolta
Só não é mais forte que minha esperança
De um dia sair desse lugar de louco
E tirar da minha mente toda essa lembrança.

O ladrão hoje ta arrependido
Ta cansado da vida apanhar
Hoje o que mais quer da vida
É uma chance pra ele mudar.

Ninguém nasce pra ser aprisionado
Mas as vezes por conta de um deslize
O esperto acaba sendo engaiolado
E o otário ta lá fora totalmente livre.   




Nenhum comentário: