segunda-feira, 17 de junho de 2013

Momento de desabafo

Aprendi a não reclamar!
A transformar meu arroz com feijão,
Num verdadeiro caviar!
        
O problema meu, é meu problema.
Cada um com seu dilema.
E vencer na vida,
É meu lema.

Cada batalha é uma batalha,
A minha vitória nem sempre é sua vitória.
Enxerga coisas onde não há,
Mas há de aplaudir a minha glória.

Sacrifício na vida todos temos,
Mas a medida nem sempre é igual
Uns tem muito, outros tem pouco.
O foco é não fugir do ideal.

Só eu sei as pedras que encontrei no meu caminho.
Sempre desviando das ruas sinuosas e cheias de espinhos.

Mas pra quem não acreditou,
Pode esperar!
Meu tempo não é o mesmo de Deus,
E sei que a minha hora há de chegar!
Pra você que torceu pra minha derrota
Na minha vitória você vai se desesperar. 



Nenhum comentário: