quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova moda

Agora chegou uma novidade;
O turismo na favela!
onde a diversão é garantida,
Com a exploração da míséria.

Veja só que divertido
Ver o pretinho brincando na lama.
Olha só que legal aquele barraco caindo
Vou filmar, vai me trazer fama!

O doutor fica maravilhado
Ao  ver o esgoto a céu aberto
O gringão vai para o carteado
Achando que é  esperto.

Olha só que preta bonita!
De  blusinha amarela,
Talvez se eu der um dinheiro,
Eu ganho um beijo dela.

Vou levar meus quadros p rua,
Vou vender pros turistas como lembrança,
Pena que eles não saibam que esse dinheiro
Pra mim é uma esperança.

Quem sabe quando forem  embora
E se lembrarem da nossa realidade,
Possam mostrar para sociedade,
Como é nossa vida de verdade.

E que apesar da insistência negativa da mídia.
Morador de favela
Tambêm é gente.
E precisa viver com dignidade.


Nenhum comentário: